Vídeos

domingo, 21 de março de 2010

O jogo-treino de sábado:

No sábado passado comentei, aqui, sobre o brilhante jogo-treino em que a Charlie teve o privilégio de enfrentar a SFG 101. Pois no dia de ontem, não foi diferente. Jogamos contra um misto de jogadores das companhias Bravo e Alpha, e é exatamente nesse ponto que quero me deter.
O jogo-treino de ontem foi uma verdadeira aula senhores. Tivemos a oportunidade de enfrentar  jogadores experientes, alguns, com mais de 15 anos de paintball na bagagem.
Dessa forma, devemos aproveitar ao máximo essas oportunidades, pois estamos enfrentando  - e aprendendo - com o que se tem de melhor no paintball real action do Estado, e do Brasil.
Destaco a presença dos Charlies que compareceram ao jogo-treino: 1º Comando D.A. 10, D.A. 15, D.A. 17, D.A. 38, D.A 59, D.A 95 e o aspirante D.A 45, oportunidade em que, também, parabenizo aos presentes pela bravura e determinação dentro de campo. Saímos do jogo-treino com a certeza de que cumprimos muito bem o nosso papel, oferecendo uma resistência à altura dos inimigos que estavam em campo. 
Tanto o 1º Comando, D.A 10, quanto eu, esperamos que todos os Charlies continuem com essa dedicação pois, apesar de termos ainda um longo caminho a trilhar, temos a satisfação de saber que estamos no caminho certo!
---------------------------------------------
Nasceram três Dragões!
No treino de hoje (21/03) tivemos a honra de batizar o mais novo membro da Companhia Charlie: D.A. 15, o qual deixa a condição de aspirante, para tornar-se um D.A Charlie.
Da mesma forma, estendo a minha saudação aos ex aspirantes D.A 16 e D.A. 17, os quais foram batizados no treino anterior, do dia 07/03, e já estão integrando a Cia. Charlie.
Parabéns aos três mais novos Charlies, contamos com todo o empenho e dedicação dos senhores. Sejam bem vindos à ninhada!

-----------------------------------------------------

Treino do dia 21/03 e treinos futuros:
Recebi algumas justificativas de ausência (D.A. 16 e aspirante D.A 28), para o treino de hoje, as quais foram devidamente repassadas ao comando.
Hoje tivemos um treino de extrema importância, onde começamos a por em prática novas posturas e formações de combate da Cia. Charlie, além de intensificar a comunicação e sincronia da companhia. Assim, ressalto que a presença de todos os Charlies aos treinos é fundamental, posto que, não sei se os senhores já observaram, teremos apenas mais dois treinos antes de embarcar à Fallujah. Conto com a presença de todos!

Um abraço e ótima semana.

D.A. 06 - 2º Comando Cia. Charlie

Nasceu um Dragão!! Charlie!!
 

12 comentários:

  1. Aos comandos da CIA Charlie:
    Senhores a tropa é o espelho dos seus comandos! Os senhores estão de parabéns, pois suas ações dentro e fora campo de valentia, determinação e conjunto certificam com HONRA E BRAVURA o crescimento da CIA."
    CHARLIE SEMPER FI, UHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. D.A. 38

    o mural esta otimo parabens aos meus comandos, q continuem sempre sendo nossos exemplos ...
    D.A. semper Fi
    Um abraço !

    ResponderExcluir
  3. Parabens aos companheiros 15, 16, e 17 que com dedicação mereceram o patch da companhia.
    Quanto ao próximos treinos estarei presente para absorver o máximoda experiencia dos nossos irmãos DA's e estar preparado para o próximo Fallujah.
    Quero aproveitar a oportunidade para comentar um problema que tive com meu marcador que foi semelhante ao problema que o marcador do 82 teve.
    a placa eletronica funciona mas o eletroimã não. com o pouco conhecimento em eletronica que ousso descobri que através da vibração do disparo o fio condutor interno do eletroimã se rompe, problema que é bem comum ja nos marcadores eletronicos conforme informação dos comerciantes, vai uma dica para previnir, revestir o eletroimã com fita autofusão para diminuir o impacto da vibração causada pelos disparos. a fita autofusão é feita de borracha e facilmente encontrada em lojas de material elétrico maiores detalhes possso passar pessoalmente, grande abraço a todos
    DA 28
    DA SEMPER FIIII!!!! UHAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. A CHARLIE É INFANTARIA!!

    Senhores, ninguém consegue nada sozinho!
    Se estamos bem é por que trabalhamos em conjunto.

    É uma honra comandar está CIA.

    Parabéns 2 comando D.A 06 o blog está ótimo, tuas palavras resumem tudo.

    D.A CHARLIE SEMPER FI!! UHAAAA..

    D.A 10.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos!!
    Há alguns meses atrás eu era apenas um convidado, que mais se convidava para jogar aos sábados com um pessoal que eu pouco ou nem conhecia, o tempo foi passando, eu fui conhecendo melhor a equipe, a vontade de fazer parte deste seleto grupo ia aumentando. Uma das regras diz que para se alistar o candidato a aspirante precisa possuir seu próprio equipamento, neste momento eu pensei... o que eu quero... brincar de atirar bolina de tinta... ou assumir uma responsabilidade com um grupo. Apartir deste momento eu adquiri meu equipamento, fiz meu alistamento, assumi essa responsabilidade que no final das contas é mais comigo mesmo, de dar minha palavra e concretizá-la, e com meu padrinho D.A 02.
    Dai em diante, mediante a minha aceitação no grupo, foram treinos duros, com direto a apoios na lama com meus companheiros D.A 17 e D.A 45, e mais apoios por não estar sincronizado com a Cia. que eu aspirava, a Charlie, e mais alguns apoios por cometer erros de aspira, uma missão de 12 hora ainda como aspirante onde tive a oportunidade de participar como médico, ate chegar o dia 21/03/2010, domingo. Senhores neste dia as 10h00min, com a Cia. Charlie toda em formação, o comandante maior D.A 77 comunicou a equipe que iríamos ter um batizado, e que esse batizado seria o meu. Após, ele perguntou ao comando da Charlie, D.A 10, se ele concordara com a cerimônia naquele dia, sem objeção por parte do comando da Charlie, a cerimônia foi realizada.
    Amigo, hoje tenho o meu 1º objetivo pessoal dentro do Dragão Azul alcançado, hoje, tenho orgulho de dizer que eu sou infantaria e faço parte desta valorosa Cia., e acima de tudo, orgulho de dizer que sou um D.A.. Hoje tenho novos amigos que há algum tempo atrás eu nem imaginava ter, então, hoje, amanhã e para SEMPER FI... DRAGÃO AZUL...UHHAAAAA

    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre continuo passando por aqui (e assim permanecerei fazendo), quero dizer que hoje, mais do que nunca, sinto orgulho desta companhia!
    Dá um orgulho tremendo ver depoimentos como o do D.A. 15, que está imensamente feliz por ter se tornado um Charlie!
    Sempre sonhei em ver um Charlie assim, orgulhoso e honrado por ser da infantaria!
    Aliás, companhia esta na qual sempre me senti em casa! Todos sabem o quanto está sendo difícil para mim "não estar mais ao lado" de vocês.
    Mas parabéns aos comandos 10 e 06, pois a companhia Charlie não poderia estar em melhores mãos!

    ResponderExcluir
  7. D.A 73 CHARLIE SEMPER FIIII!!

    Só estamos dando continuidade no seu trabalho D.A 73.

    E o seu sucesso na CIA BRAVO já está garantido.


    D.A 15, ESTE É O ESPIRITO, GARRA, VONTADE, DETERMINAÇÃO, HONRA.

    Não só eu D.A 10 OU O D.A 06 MAS TODA A CIA CONFIA EM VOCÊ, TODA A EQUIPE CONFIA EM VOCÊ!!

    NASCEU UM DRAGÃO!!!! CHARLIEEE!!

    D.A 15 CHARLIE SEMPERRR FIIIIIIIIII!!!

    ResponderExcluir
  8. Novamente agradeço a todos, agradeço pela confiança depositada em mim e garanto a vocês que eu não os decepcionarei.
    Missão dada é missão cumprida!!

    Nasceu um dragão! CHARLIE!!!!
    D.A SEMPER FIIIII!!!!!!! UHAAAAAA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. "Alguns vivem uma vida como folhas soltas ao chão, e outros como raízes de uma grande figueira mantendo forte aquilo que se propõem a fazer enquanto respirar... Por isso que equipes, jogadores, campos, games vão e vem, mas os dragões permanecem firmes atravessando gerações!!! PARABÉNS, BRAVURA E HONRA!!!"

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos aspiras...
    Bem vindos a Charlie!!!


    Nasceu um Dragao!!!
    Charlie!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos D.As 15, 16 e 17´pela conquista do pacht, sejam bem vindos!
    mto bem atualizado o blog 06, parabéns!!!

    ResponderExcluir