Vídeos

quinta-feira, 18 de março de 2010

Lembrete!

Atenção infantaria!!! Nesse fim de semana, como os senhores sabem, é dia de treino da nossa valorosa companhia. Sendo assim, embora o comando maior já venha alertando a todos há vários meses, por cautela, tomo a liberdade de relembrar a todos que para participar do treino de domingo (21/03), assim como do jogo-treino de sábado (20/03), o dragão Charlie deverá estar com seu rádio. Caso alguém ainda não possua seu radinho, favor avisar a mim ou ao D.A. 10, com antecedência, para que a gente possa encontrar uma alternativa para nenhum Charlie ficar sem teinar.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que tem visitado o mural e postado seus comentários. A participação de todos vocês é a minha motivação para manter o blog sempre atualizado!
Conto com a presença maciça dos Charlies nos treinos do final de semana!

Um forte abraço

D.A. 06 - 2º Comando da Cia. Charlie
Nasceu um Dragão!! Charlie!!

6 comentários:

  1. Ok!! Lido e entendido.
    Grande abraço a todos!!!

    Nasceu um Dragão! Charlie!!

    ResponderExcluir
  2. Oi DAs
    Tah show o blog.
    Parabéns 06, pela dedicação!
    Semper Fiiiii!!!!
    Ag. 70

    ResponderExcluir
  3. Grande trabalho meu segundo comandooo!!

    D. A SEMPER FII!! UHAAAA!

    D.A 10

    ResponderExcluir
  4. 06 parabéns pelas atualizações do blog, este que é o nosso principal e indispensável veiculo de comunicação não pode parar. eu estou sempre conectado e atento.
    Quero aproveitar a oportunidade e justificar a minha ausência no grupo este mês pois estive e ainda estou comprometido com questões profissionais até mesmo nos finais de semana. para o M~es de abril ja estara tudo na normalidade e poderei estar ativamento junto aos meus irmão DA's.
    DA 28 Semper Fi!!!!

    ResponderExcluir