Vídeos

segunda-feira, 1 de março de 2010

Como foi a segunda edição do "12 Horas"?

Sendo bem direto: Mais um grande jogo! E que jogo! Nossa!
Claro que alguns momentos inusitados aconteceram, como o fato do Esquadrão Zumbi ter desistido do jogo, devido aos ataques dos mosquitos!
Mas eles vieram completamente despreparados, só de camisetas, para dentro de um mato! Não tinha como eles enfrentarem aquele verdadeiro ataque aéreo mesmo!
Nós, que estávamos com repelente e bem cobertos por nossos uniformes já fomos incomodados (estou com as mãos inchadas até agora), imaginem eles...
No meio da madrugada (ou mais pro final dela, não sei ao certo), ficamos sabendo que os Lanceiros também haviam abandonado o jogo, mas enquanto estiveram em campo, jogaram muito bem! Também são um grande grupo!
Entre nossos oponentes, o destaque maior vai para os RATS,que estão se mostrando verdadeiros guerreiros e um excelente grupo de jogadores de paintball! O Comandante Chaplin está de parabéns! Fiquei sabendo que três membros dos RATS combateram até o final do jogo! E vi que, entre eles, estava uma garota, que abati enquanto chegava bem perto do nosso QG! Devo até desculpas a ela, pois, devido ao escuro da noite e ao ataque que fez, cheguei a perguntar se era um Dragão que estava nos atacando! Calmamente, ela me respondeu: “Não! Sou um RATS!”. Senti orgulho dela!
Mas só perguntei a ela se era um Dragão porque realmente havia essa possibilidade, visto que, no final do jogo, lá pelas 5h da manhã, sentimos algo estranho... um grupo de D.As haviam sumido, entre eles o 02... Logo, ele pediu socorro, estava ferido... Eu estava com a 01, dando cobertura a ela, que agora nos comandava. Achamos que tinha algo estranho acontecendo... pedimos contra-senha ao 13 (que estava com o 02)... veio errada... Pedimos novamente, veio correta. A 01 mandou então dois D.A.s ao resgate. Voltaram mortos! Comentei com a 01 que achava que alguns Dragões haviam se voltado contra nós!
Logo mais, passaram correndo, ao longe, alguns inimigos! Novamente, comentamos, eu e 01, que pareciam D.As, pois corriam agachados (tal qual em nossos treinamentos).
Logo veio a confirmação: Alguns DAs e 3 Rats estavam unidos (e só por isso que perguntei aquilo aquela moça! Não foi por fazer pouco do grupo dela).
Mas, felizmente, eles não conseguiram chegar ao QG!
O que chegou mais perto foi mesmo o 02! Porra! O cara é MUITO bom mesmo! Tô escrevendo e me arrepiando, só de lembrar o cara vindo correndo em nossa direção, em zigue-zague! Chegou bem perto! Ele matou a 01 mas eu (ou ela, antes de morrer) o pegamos! Gritamos de alegria, por tê-lo abatido!
Pode vir, 02! Vem, 02!”. Era a felicidade por o termos abatido!!!
De resto, sei apenas que todos os D.As jogaram muito bem! Sei ainda que os Charlies fizeram um grande combate no front de batalha! Infelizmente, não pude acompanhá-los! Tive ordens diretas de montar o perímetro de segurança e assim fiz, cuidando de alguns aspiras, que, no meu parecer, se saíram muito bem também!
Parabéns a todos: organizadores, agentes, jogadores (Dragões e convidados)!
Foi mesmo um grande jogo!


D.A. 73 - Comandante da Cia. Charlie

7 comentários:

  1. Perdoem-me a antítese, mas "indescritível" é a única palavra que encontro para descrever o que foi a Missão "12 horas". Realmente, só quem estava presente nesse evento sabe o que vivenciamos.
    Primeiramente, parabenizo o nosso Capitão D.A. 02, pela maneira brilhante com que montou a estratégia. Agradeço aos irmãos da companhia BRAVO, com quem tive a honra de lutar, lado a lado, no front, em especial, ao meu padrinho D.A. 68: ficamos durante horas aturando o ataque aéreo dos mosquitos, em total silêncio, escondidos na mata, esperando cair a noite para atacar o inimigo. Perdi a conta da quantidade de mosquitos que engoli enquanto rastejávamos em direção à base dos oponentes, para realizar uma entrada de assalto avassaladora.
    Dos irmãos da companhia ALPHA nem preciso falar: são eles que nos garantem o sentimento de segurança dentro do campo de batalha. Apenas como exemplo, cito os brados de motivação da D.A. 01; a frieza e perspicácia do D.A. 07 e o suporte do D.A. 82, que dispensa comentários.
    Agradeço e parabenizo a equipe R.A.T.S., pela brilhante e aguerrida participação, tendo mantido uma linha defensiva duríssima, na defessa do seu Q.G. e de sua bandeira.
    Em especial, o meu agradecimento aos meus irmãos CHARLIE, os quais foram incansáveis nas investidas contra o inimigo. Um Dragão CHALRIE jamais recua. Um Dragão CHARLIE jamais se entrega. Antes de cair, um Dragão CHARLIE já derrubou vários inimigos e, quando cai, cai com a fronte em direção ao inimigo e com o dedo no gatilho!
    Meus sinceros agradecimentos e parabéns a todos que, de alguma forma, colaboraram para a realização desse evento.
    Nasceu um Dragão! CHARLIE!!!
    D.A. Semper Fii!!! Uhaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Meus filhos Dragões, se vcs estão emocionados... imaginem eu a "mãe" de todos, ver pessoas dedicadas e vivendo intensamente nosso sonho!

    Bela missão, e esse portal é extraordinário!!!

    Parabéns e me mantenham assim, com essa dorsinha na garganta e os olhos cheios dágua... de pura emoção!!!
    D.A.00 SEMPER FI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras da 00 as minhas, chego a me emocionar ao me lembrar do momentos que passei junto aos meus irmãos D.A.s que no momento da batalha se mantiveram unidos um apoiando ao outro, embora seja novo no grupo e ainda um aspirante me dediquei ao maximo para honrar a oportunidade e a confiança depositada em mim.
    agradeço em especial a 00 que me quebrou um grande galhão no ultimo momente em que antecedeu o evento e dizer que espero ainda compartilhar muitos momentos como este junto a todos voces.

    Grande Abraço a todos!

    DA 28 Semper fi!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens a todos ... e o mural esta otimo!

    semper fi!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi um grande jogo que com certeza acrescentou mais experiência a cada um de nós. Parabéns a todos os D.As, organização, agentes, e é claro um muito obrigado aos adversários, em especial, aos rats pela grande batalha!

    D.A Semper Fiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  6. DA. 73
    PROCURE O 77 SEU COMANDANTE, PARA SABER O REAL MOTIVO PELO QUAL ABANDONAMOS O EVENTO, ANTES DE ESCREVER ALGUMA BOBAGEM AI!

    JULIO CAYSER (Z1)-COMANDANTE DO E.Z.

    ResponderExcluir
  7. quando me apaixonei pelo esporte paintball,logo fui apresentado aos famosos jogos do DA otimo logo vi que era o esporte certo,e aprendi a respeitalos, mas estou revendo meu respeito, devido pessoas que falan coisas de que nao sabem ate mais obrigado

    ResponderExcluir