Vídeos

domingo, 28 de março de 2010

No caminho certo!

Pra não fugir a regra, o jogo-treino de hoje foi recheado de muita adrenalina!! Agradeço a presença dos Charlies presentes: 1º Comando D.A. 10, D.A. 28, D.A. 38, D.A. 51, e aspirantes D.A 28 e D.A 45.
A companhia Bravo contava com  6 jogadores, da mesma forma que a companhia Alpha. No primeiro game, jogou Charlie/Bravo/Alpha contra a SFG 101, que estava representada pelos D.A.'s 01, 02, 19, 52 e 81, e defendiam um território. Nós tínhamos 5min para matar todos eles. Não conseguimos. No jogo seguinte, foram todos contra a Cia. Bravo, a qual também manteve a linha defensiva. Porém, quero me deter na oportunidade em que a nossa valorosa companhia manteve a defesa do território.
A proposta de jogo era contrária ao que nascemos para fazer, pois deveríamos defender um território! Mas, mesmo assim, fizemos um belo trabalho, mantendo o perímetro de forma consistente. Cumprindo rigorosamente a estratégia do comando, resistimos a todo o tempo do game e, se não me falha a memória, sem nenhuma baixa!
Por fim, nosso comando D.A. 77 sugeriu um exercício em que cada companhia trabalharia independentemente dentro de campo, sendo que o êxito dependeria da melhor estratégia adotada e - obviamente - da execução perfeita da mesma.
Dos 3 games realizados, a nossa valorosa companhia obteve êxito em dois, demonstrando que estamos em elevado nível de organização e harmonia.
É isso aí senhores. Elogios são salutares e elevam o moral de uma companhia. Porém,  os mesmos elogios tem o poder de envaidecer, o que destrói, totalmente, o que foi construído com muito trabalho!
Vamos continuar trabalhando infantes! Bravura e honra! Sempre lembrando de que não temos feito nada mais do que nossa obrigação, por carregar o nome do GPDA em nossos patchs.
  __________________________________
Agradecimento!!

Agradeço aos irmãos D.A.'s pela lembrança da passagem de meu aniversário, e pelos sinceros abraços que recebi! Sempre falo que foi a equipe Dragão Azull que me proporcionou o contato com esse esporte apaixonante que é o paitball. Porém, a maior conquista, foi ter ganhado mais de 40 amigos, amigos de verdade!! Muito obrigado!

Um forte abraço e ótima semana!!

D.A. 06 - 2º Comando Cia. Charlie
Nasceu um Dragão!! Charlie!!

3 comentários:

  1. E, como de costume, cá estou eu para comentar!
    Parabéns, mesmo, a todos os membros da Cia. Charlie!
    Vocês estão melhor do que nunca!
    Assumam sempre este compromisso de manterem-se nessa constante busca por evolução.
    Tenho orgulho de vocês!

    D.A. 73
    PS: Tenho que me segurar para não gritar "Charlie" junto com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Bravura e honra!! Sempre com a mesma humildade infantaria, pois nunca, nunca xegaremos a o nosso 100%.

    NASCEU UM DRAGÃO!! CHARLIEEE!!!

    Nós somos a infantariaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir