Vídeos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fallujah 6 - 24 horas

Bom caros infantes, finalmente entramos no mês de setembro que, além de ser o mês da primavera, é o mês do tão esperado Fallujah 24 horas.
Outro dia eu conversava com o Comandante D.A. 77 sobre a proximidade do 24 horas e ainda relatava a ele os meus sentimento e expectativas quanto a esse evento. Pensar na proximidade do 24h me deixa muito entusiasmado, pois é um evento imcomparável.
Concomintantemente a esse entusiasmo, me dá um certo "frio na barriga", pois lembro do último 24h e, nessas lembranças, recordo-me da tensão, do grande desgaste físico e emocional ao qual nos submetemos durante as 24h de combate.

Afora as adversidades naturais do local, da proposta de 24 horas de combate, teremos oponentes de alto gabarito e muito bem organizados. Em razão disso, convoco os Dragões Charlie para que entrem no mês de setembro com o espírito de Fallujah.
Leiam e releiam o briefing, organize seus equipamentos, veja se está tudo em perfeito estando de apresentação e funcionamento, atentem para os itens obrigatórios.
Também convoco a todos os infantes para que compareçam aos treinos e jogos treino, pois estamos fazendo os acertos finais para combatermos com sucesso em Fallujah.

Nós, membros da Cia. Charlie, a infantaria dos Dragões, temos responsabiildade redobrada. Todavia, contamos com a confiança incondicional do nosso comando, Portanto, vamos honrar essa confiança com disciplina e comprometimento.

Até sábado, irmãos guerreiros!
____________________________
D.A. 06 - 2º Comando Cia. Charlie
Nasceu um Dragão!! Charlie!!

5 comentários:

  1. Infelizmente Sábado não estarei presente e embora ja tenha justificado minha ausencia no domigo através da postagem anterior estou me programando para tentar comparecer, visto que terei de estar presente em uma fésta de casamento o qual serei padrinho fica complicaod pegar estrada cansado mas existe 98% de chance que venha a comparecer ao treino pois a minha vontade de estar junto aos meus irmãos DA's ira superar o cansaço.
    Grande Abraço a todos.
    Rumo a Falujjaaaaaaaaaaaaaaaaa
    DA SEMPER FI!!!!!!!!
    D.A. 28

    ResponderExcluir
  2. "A glória deve ser conquistada; a honra, por sua vez, basta que não seja perdida. "

    Semper Fi CIA Charlie !!!

    ResponderExcluir
  3. não eh soh tu que esta com esse "frio na barriga" 06, que venha mais um FALLUJAH!!!
    D.A SEMPER FI!!!
    UHAAAAAAAA

    ResponderExcluir