Vídeos

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jogo-treino Ninho da Águia

Boa Tarde todos os Infantes:

Conforme solicitação do nosso Cap. D.A. Alpha 02, segue as seguintes informações sobre o jogo treino do próximo sábado, dia 22 de setembro de 2012.
Local: Ninho da águia
Horário:13:00 abertura dos portões , 14:00 inicio do jogo-treino;
Aos que necessitar encher seus cilindros de gás, a data para o mesmo será na quinta-feira (feriado) das 15:00 ás 16:00 no QG do G.P.D.A.
cientes de sua presença,
em caso de qualquer dúvida peço que entrem em contato por este canal ou pelo e-mail dos comandos.

Att

D.A.78 - 1º Comando Cia. Charlie       
Nasceu um Dragão! Charlie!

4 comentários:

  1. Boa Noite 78,

    Conforme já repassei ao 02...., à principio, não terei condições de me fazer presente, em função de serviço no sábado à tarde e em função do meu tornozelo, mas enfim, caso alguma coisa mude entro em contato novamente.


    Atenciosamente,


    ____________________________
    D.A. 37 - 2º Comando Cia. Charlie
    Nasceu um Dragão! Charlie!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite 78,

    Tirando a parte do tornozelo, faço das escritas do 37 as minhas.
    Bom Jogo à Todos!!!

    Atenciosamente,


    ____________________________
    D.A. 47 - Médica Cia. Charlie
    Nasceu um Dragão! Charlie!

    ResponderExcluir
  3. D.A. 43 - aspirante cia. charlie20 de setembro de 2012 às 11:47

    boa tarde 78,

    em função da situação da minha mãe, não vou poder encher o meu cilindro, pois estou no hospital com ela. Então não poderei me fazer presente no jogo treino.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde CIA,

    infelizmente não poderei participar do jogo pois estou fazendo um curso que vai ser realizado por mais alguns sábados.
    Um bom jogo a todos.

    ResponderExcluir