Vídeos

terça-feira, 24 de julho de 2012

TAF e Treino extra

Atenção Infantaria
Por decisão do comando de nosso capitão, o D.A. Alpha 02 comunica que, em virtude da aproximação de mais um evento de 24 horas, o já tradicional Fallujah (que chega, em setembro, a sua 8ª edição), sentiu a necessidade de marcarmos alguns treinos extras. E o primeiro deles já acontece no próximo domingo, dia 29, às 9 horas da manhã, no campo de treino do G.P.D.A.
         O outro aviso de extrema importância é que no próximo sábado, 28 de Julho ás 14h, será realizada a terceira bateria de testes de aptidão física (TAF). Sendo orientado a todos que participem, ou que informem junto á junta de departamento físico (D.A. alpha 01 e D.A. bravo 68) a impossibilidade de realizar o mesmo.

Serviço 1:
que: treino extra
Quando: 29/07/12 - 9 h
Onde: Campo de treino do G.P.D.A.

Por que: Preparação para o Fallujah 24 horas

Serviço 2:
que: Teste de aptidão física (TAF)
Quando: 28/07/12 - 14 h
Onde: Campo de treino do G.P.D.A.
Por que: Preparação física para direcionamento no Fallujah 24 horas
_______________________________
D.A.78 - 1º Comando Cia. Charlie       
Nasceu um Dragão! Charlie!

12 comentários:

  1. Bom trabalho D.A.78

    Semper Fi

    ResponderExcluir
  2. " Aqui não tem cansaço, nem tao pouco exaustão, aqui só tem Charlie a infantaria do DRAGÃO."

    Criado por D.A 05

    D.A 18 SFG SEMPER FIIIII!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do nosso Comando Maior 77 "TREINO DIFÍCIL PARA A BATALHA SER FÁCIL!!!"

    _________________________________
    D.A. 37 - 2º Comando Cia. Charlie
    Nasceu um Dragão! Charlie!

    ResponderExcluir
  4. DAs 50 e 59 informam que no sábado não poderão comparecer por causa da formatura da primeira turma do curso Técnico em Transações Imobiliárias do Colégio Alternativo onde o DA 50 (Paraninfo da turma em questão) e seus familiares deverão comparecer na tarde deste sábado e na noite nas festividades da referida formatura. Confirmamos, porém, a participação no treino de domingo pela manhã.

    DA 50 Semper Fi
    Nasceu um Dragão! Charlie!

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal informo que não comparecerei por que estou embarcao so chego dia 11/9/2012 mas apartir do dia 12 estarei a disposiçao em qualquer situaçao .
    Braços D.A 98

    DA Semper Fi!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. D.A.98 volta 11 de agosto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não retificando a data ai esta errada volto dia 11/8/2012 desculpem agora sim esta corrigida a data
      Abraço a todos
      D.A 98

      Excluir
  7. D.A.38
    24hs 100% Real Action

    Semper Fi!!!
    Uhaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. O que é ser um dragão pra mim?
    Antes de conhecer este mundo novo, pra mim não passava de um esporte, uma equipe de Paintball. Tenho absoluta certeza que muitos se não todos pensam exatamente como eu. Quero profundamente agradecer a minha madrinha D.A.00 que depositou sua confiança em mim e me acolheu, a todos companheiros quero mais uma vez ressaltar que não medirei esforços para cumprir as missões que me forem designadas. Queria ainda compartilhar um momento único que tive a oportunidade de viver. "Domingo a tarde, reunião na casa do nosso comando maior 77 assistindo vídeos de Fallujah se você arrepiar, sentir seu olho lacrimejar e uma vontade imensa de estar ali".
    Companheiro isso pra mim é ser um dragão.
    D.A. Semper Fi !!!
    Uhááá !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns 38, sua atitude antes mesmo de querer ser um Dragão foi muito elogiada. Para quem não conhecia a nossa dedicação, o senhor compareceu ao evento do haiti 2 e de maneira única de doou ao contexto do evento. parabéns, é uma honra jogar ao seu lado.
      D.A.78
      1º comando cia charlie

      Excluir
  9. Não poderei comparecer no próximo treino, 5 de agosto, pois estou com o joelho machucado e não posso fazer nenhuma atividade física até a minha consulta médica, que é na semana que vem.

    D.A 45

    ResponderExcluir
  10. DA 78
    Pois saiba que a recíproca é verdadeira, e tenha plena certeza que o princípio da doação carrego com orgulho, bem como farei sempre sem hesitar quando precisar sacrificar minha vida no front.
    NASCEU UM DRAGÃO!!!
    CHARLIE!!!

    ResponderExcluir