Vídeos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas Festas!

Estamos há dois dias da noite em que celebramos o natal. Algumas pessoas tem muitos motivos para comemorar. Outros não. Essa é a vida.
Aliás, falando em vida, acredito que esse é o grande sentido do natal. O natal é uma celebração cristã, pois representa o nascimento de Jesus Cristo. 
Para os cristãos, isso é apenas uma celebração, tendo em vista que Jesus Cristo ressuscitou e vive dentro do coração de cada um.
Mas, mesmo para os não cristãos, o natal acaba tendo um sentido, uma vez que é a celebração do nascimento de Jesus, ou seja, o nascimento de uma nova vida.
Sendo assim, desejo a todos os meus amigos, cristãos ou não, um Feliz Natal! Que esse natal represente o nascimento de uma "nova vida" nesse novo ano que se aproxima.
Se o seu ano de 2011 não foi bem o que tu desejastes lá no natal de 2010, em 2012 teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida o quanto queremos ser felizes!
Um forte abraço!

Boas festas!
Um próspero 2012, repleto de saúde e paz!!

Semper fi!
____________________________
D.A. 06 - 1º Comando Cia. Charlie
Nasceu um Dragão!! Charlie!!

6 comentários:

  1. Na verdade, teremos 366 chances, uma vez que 2012 é um ano bissesto.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveito para estender meu abraço a todos meus filhos Dragões, e dizer que espero em 2012 muita garra, muito otimismo, competição, bravura e como sempre... renovação, me orgulho muito deste grupo de amigos com objetivo comum, sem fins lucrativos e que amam o R.A. e se dedicam a nossa equipe com muito suor e "amor a camiseta".
    Desejo 366 dias em 2012 (ANO BISSEXTO)com muita paz na guerra e muita guerra de paz no nosso campo!!!
    Que venha 2012... o ano do 24 horas!!!
    D.A. SEMPER FI

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu escrevi "bissesto" quando o certo é bissexto".
    Foi um erro de digitação, pois o S fica logo acima do X... ainda assim, foi um erro meu! Desculpem-me!

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja! e que nesse novo ano possamos elevar ainda mais o nome da familia "DRAGÂO AZULL" "SFI UHA!!!" - D.A.75

    ResponderExcluir
  5. D.A.84
    ....feliz ano novo a todos os Dragões!

    ResponderExcluir