Vídeos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Justa homenagem

Certamente que eu já deveria ter realizado essa postagem mas, como sempre, a correira diária não me permitiu. Desde criança ouço dizer que o dia possui 24 horas. Queria poder falar com o "fabricante" do dia, para ver se o meu não está com defeito, pois parece que tem 18 horas somente. Ah, e na mesma oportunidade, pediria a esse "fabricante", uma versão com 30 horas!
O fato é que, no dia 14/06/2011 tive a honra de participar, juntamente com demais amigos, da comemoração pelos 25 anos de casado dos queridos amigos, D.A. 00 e D.A. 77. Após a missa comemorativa, tivemos o prazer de jantar juntos!
Parabéns a vocês, um exemplo positivo e uma prova viva de que a instituição família e casamento, ainda, não está falida!!

Semper Fi!

_____________________
D.A. 06 - 1º Comando Cia. Charlie
Nasceu um Dragão!! Charlie!!

7 comentários:

  1. Caro amigo 06, caso consiga entrar em contato com o fabricante do "Dia" diga q seu colega D.A 38 tbm esta com problemas e peça para ele verificar se o nosso produto saiu no mesmo lote hahahahahha! Infelizmente não pude comparecer na missa, mas logo fui a residência da 00 e 77 juntamente com a 39 para felicitá-los, certamente são exemplos para todos nós... Um grande abraço!
    D.A Semper FI!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao casal, que continuem sendo esse casal maravilhoso!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Devido aos compromissos, também não pude ir na comemoração, acabei nem dando os parabéns tão merecido. Então, D.A. 00 e D.A. 77, parabéns pela data, são exemplo pra todos.
    Abraços!
    D.A. 30

    ResponderExcluir
  4. Obrigado D.as, saibam que mesmo com a falta da presença de alguns amigos neste dia temos a certeza que todos estavam felizes por nós.
    A comemoração foi uma obra da D.A.01, AG-22 e D.A.02(surpresa). Nos proporcionaram emoções que ficarão eternamente guardadas em nossos corações. SEMPRE FIDELES FAMÍLIA R.A.

    ResponderExcluir
  5. Como bem disse o título da postagem, uma "Justa homanagem" a este casal!
    Aliás, acabo de postar um tópico sobre este evento no Mural da Bravo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Meus amados amigos, juro que não vi esse tempo "25 anos" passar, e garanto a todos vcs que nossa vida é, de fato, maravilhosa também porque vcs fazem parte da nossa história!

    ResponderExcluir
  7. AOS MEUS AMIGOS DEIXO MINHAS CINCERAS PALAVRAS QUE C-1000 VOLTARÁ A TOCAR SUA CORNETA PARA ALEGRIA DE TODOS OS DRAGOES POIS NAO IMPORTA A MISSAO MINHA META E CUMPRI-LA.
    ABRAÇO A TODOS ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir