Vídeos

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bravo D.A. 59

Devido a uma série de problemas pessoais, admito que tenho deixado o mural um tanto parado, fazendo somente as postagens de recados, tal qual esse espaço fosse um simples mural mesmo.
Porém, tenho um sentimento por esse espaço que não me deixa fazer com que ele se proponha somente ao objetivo com o qual foi criado: servir de mural de recados, um informativo da Cia. Charlie, infantaria dos Dragões.
E, aqui, costumo fazer as mais diversas formas de manifestações, ora usando com um simples mural, ora com uma forma de dividir, com a companhia, com o grupo, e com os demais que por aqui passam, idéias, sugestões e, até mesmo, emoções.
Também não tenho conseguido ser participativo no grupo, como sempre gostei e gosto de ser.
Assim, não pude comparecer ao treino do dia 01/05/2011, onde várias mudanças ocorreram. A principal mudança ocorreu com a saída de mais um membro da Cia. Charlie para a Cia. Bravo: D.A. 59.

Desde os meus primeiros passos - e disparos - dentro do G.P.D.A, na Cia. Charlie, tive a presença do 59 ao meu lado.
Prestativo, sempre procurou me orientar sobre a rotina do grupo, dicas sobre esquipamentos, acessórios, munições ... enfim, tudo o que um novato no grupo necessitaria saber.
Na época ele era o médico da Cia. Charlie, de modo que sempre sabíamos que a retaguarda estaria segura por ele.
Agora, pela sua dedicação, esforço e comprometimento, passa a integrar a Cia. Bravo.
Comandante D.A. 73. Quando o senhor assumiu o comando da Cia. Bravo, tinha como principal objetivo fazer com que todo o Dragão Charlie almejasse ser um Dragão Bravo. Pois lhe dou meus sinceros parabéns, o senhor alcançou seu objetivo!
Todos cultivamos um carinho especial pela querida infantaria, mas tenha a certeza que um dos principais objetivos de todo infante é ter a honra de batalhar com o patch amarelo no peito.
Parabéns Bravo, por mais esse grande reforço.

Semper Fi 

______________________
D.A. 06 - 1º Comando Cia. Charlie
Nasceu um Dragão!! Charlie!!

6 comentários:

  1. Grande D.A. 06, Comandante da nossa tão estimada e deveras importantíssima Cia. Charlie!
    Suas palavras muito me honram e orgulham, além de me motivarem!
    Saiba que, hoje em dia, receber um Charlie na Bravo e ter a certeza de ter sob meu comando, um atleta do painball disciplinado, bem treinado e de espírito forte! Todo Charlie nos chega assim!
    O senhor tem a exemplar capacidade de bem orientar seus comandados, tornando-os atletas que só dignificam o nosso esporte.
    Só tenho a lhe agradecer!
    E fique certo de que todos compreendemos os motivos de sua ausência, mas que a mesma muito é sentida por todos!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria d dar os parabens ao nosso amigo D.A 59 por mais uma conquista, em sua carreira paintbolista ... e tbm ao nosso querido amigo e respeitado comando D.A 06 pelas belas palavras mais uma vez pronunciadas no mural, sentimos a sua falta em campo, mas apenas em corpo, pois os seus pensamentos sempre nos acompanhao em dia de treino ... e por ultimo a Cia. Bravo por ter recebido mais um Charlie de braços abertos e com respeito! abraço a todos ... SEMPER FI!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado 06 pelo seu reconhecimento e ainda continuarei sendo um charlie mesmo que vestido com o patch bravo e quando precisares de um auxilar para treinar os novos charlies pode contar comigo!
    NASCEU UM DRAGÃO, CHARLIE!!!
    Não importa a missao, Bravo!
    D.A Semper Fi, Uha!

    ResponderExcluir
  4. As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas. (Sun Tzu).

    "a vitória sempre alcanço com DETERMINAÇÃO"

    D.A.59, PARABÉNS!
    Não importa a missão, BRAVO!
    O GPDA agredece sua dedicação e fidelidade,
    SEMPER FI 59, HURAAA!!!
    C.M.77.

    ResponderExcluir
  5. Belíssima postagem, amei a foto da dupla,o D.A.59, é a maior prova do que vou contar agora...
    Todos sabem, como o nosso comando maior treina e leva um novato aos seus limites né? Fazendo uma comparação, é quase "PEDE PRA SAIR..." do filme tropa de elite, e o D.A. 59 foi um daqueles guerreiros muito valentes, ele enfrentou muitas, e eu, estava alí sempre ao seu lado, não ajo assim com todos, mas ele mereceu sempre a minha atenção, então hoje fico muito contente de vê-lo, na bravo, e mais satisfeita ainda depois de ler seu comentário, pois também acho de muita valia a união dele ao nosso capitão D.A.06!
    Pois temos filhos novos, novas vidas se dedicando a esta equipe, e o D.A.06, recomeça denovo sua função de fazer estes novos dragoezinhos absorverem o espirido guerreiro da nossa infantaria...
    Contamos com vc BRAVO D.A. 59.
    Obrigada mais uma vez D.A.06.

    D.A.00

    ResponderExcluir
  6. parabéns 59!D.A SEMPER FI!
    UHAAAAA

    ResponderExcluir