Vídeos

domingo, 19 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!!


Enfim, concluímos nossos compromissos no ano de 2010. O próximo sábado será 25/12, natal, e o seguinte será 01/01/2011, primeiro dia do ano novo, de modo que não teremos atividades no D.A.
Sendo assim, gostaria de agradecer a todos da equipe Dragão Azull: Dragões Charlie, Dragões Bravo, Dragões Alpha e agentes. Muito obrigado por todos os momentos que, juntos, passamos em 2010, nos combates e nas confraternizações.
Meu agradecimento especial aos irmãos da Cia. Charlie, a infantaria dos Dragões. Foi nessa companhia que iniciei meus primeiros passos quando "nasci" como Dragão. Hoje, estou no comando de todos esses valorosos infantes. Obrigado pela lealdade dos senhores! Espero poder contar com vocês nesse ano que se aproxima. Eu confio muito nos senhores e, juntos, alcançaremos todoso os nossos objetivos.
Por fim, deixo aqui um vídeo, uma espécie de flashback que retrata alguns momentos de nossa companhia em ação, em todos os eventos realizados pelo nosso grupo no ano de 2010. Uma singela homenagem de final de ano pela lealdade dos infantes.
Um FELIZ NATAL a todos, e que 2011 seja um ano repleto de saúde, paz e muitas realizações!!!

Um forte abraço
_______________________
D.A. 06 - 1º Comando Cia Charlie
Nasceu um Dragão!! Charlie!!



 


3 comentários:

  1. Feliz natal a todos e um feliz 2011!

    Nasceu um Dragao! Charlie!

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos Dragões,desejo a todos vocês um Maravilhoso Ano Novo cheio de amor, paz, saúde, felicidade, bandeiras e tudo de bom q existe!!!! Sem vcs o mundo não teria graça...

    SEMPER FI
    D.A.00

    ResponderExcluir