Vídeos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um espetáculo de Real Action!!

Com essa frase pode-se, perfeitamente, resumir o que foram esses dois dias de combate no evento Fallujah 5: um espetáculo de paintball Real Action. A quantidade de equipes inscritas - que resultou em um montante de mais de cem combatentes - somada à exemplar postura dos participantes, coloca Fallujah 5 como grande candidata à edição mais competitiva e emocinante de todas as já realizadas.
Eu gostaria muito de poder fazer um resumo do que foi o Fallujah 5, contando detalhes de todas as 5 missões, mas não teria como fazer, posto que somente poderia relatar o que ocorreu à minha volta, nos lugares onde eu estava em cada missão. Em um evento grande como esse, cada participante tem sua história particular pra contar, que poderia, até mesmo, ser colocada em um livreto. Só quem esteve presente sabe o quanto foi emocionante e espetacular. Aos que não foram, pelas mais diversas razões, fica aqui a dica para que não percam a próxima edição de Fallujah.
Agradeço aos meus irmãos da Cia. Charlie, os quais tiveram comportamento exemplar dentro do campo de batalha. Exemplar em todos os sentidos: bravura, honra, determinação e disciplina.
Parabéns infantes. Os comando dos senhores agradecem por poder contar com uma Companhia qualificada, sempre pronta para o combante e com o verdadeiro espírito de Dragão Azull.

D.A. Semper Fi! Uhaa!
D.A. 06 - 2º Comando Cia. Charlie.
Nasceu um Dragão!! Charlie!!

5 comentários:

  1. D.A. 73 - Segundo Comando da Cia. Bravo26 de abril de 2010 às 13:25

    Enquanto ainda preparo o texto a respeito de Fallujah 5 para o Mural da Bravo, aproveito para vir parabenizar a Cia. Charlie por todos os seus feitos!
    Essa companhia sempre me orgulhou e ainda agora, que não faço mais parte dela, continua me dando mais motivos para bradar junto o seu grito de guerra!
    parabéns infantes!
    Vocês foram fundamentais!
    Nasceu um Dragão! Charlie!!!

    ResponderExcluir
  2. Nâo tenho como descrever o que senti em ter participado deste evento mas vou tentar,... meu padrinho 19 disse que eu iria me apaixonar, na mosca, mas foi muito mais além do que isso, foi a mistura de vários sentimentos que fizeram parte daquele momento. Adrenalina, paixão, emoção, sentir-se parte de algo muito maior do que o próprio ser, estar conectado a uma sinergia muito difícil de ser quantificavel.
    Quando o evento acabou a maioria dos integrantes dos grupos se comprimentaram com sentimento de gratidão e orgulho por terem feito parte do Falujah 5, quando me parabenizaram e agradeceram não por mim mas pelo grupo no qual eu faço parte e tenho orgulho eu também agradeci e parabenizei pois foi a somatória do empenho e dedicação de todos que tornou o evento especial.
    Muito Obrigado a todos.
    DA Semper fi UHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    DA 28

    ResponderExcluir
  3. Realmente perfeito!!! Parabens a todos os participantes!!!


    Nasceu um dragão!!!
    Charlie!!!

    ResponderExcluir
  4. D.A 07 1º CIA / ALPHA26 de abril de 2010 às 17:11

    Parabéns Infantaria Padrão !!!!
    ...Um dragão Já nasce na Infantaria, quando entra em ação provoca correria...Nasceu um dragão...CHARLIE !!!!! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    D.A 07 1º CIA / ALPHA

    ResponderExcluir
  5. Faço das palavras do D.A 06 as minhas. Grande jogo, um espetáculo de real ection!
    Nasceu um dragão CHARLIE!!!
    D.A semper fi uhaaaaaaa

    ResponderExcluir