Vídeos

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal! Próspero 2010!


Hoje venho desejar a todos um Natal muito feliz e um Ano Novo repleto de realizações!
Que nosso Pai Maior abençoe a todos, permitindo-nos viver mais outros tantos bons momentos, assim como vivemos em 2009!
Se eu tivesse que salientar algo de positivo nesse ano que finda, creio que foi, sem dúvida alguma, a evolução da Cia. Charlie! Com muita perseverança, determinação, concentração, organização e companheirismo, fizemos da Charlie uma companhia de respeito! Claro que não conseguimos isso sozinho, nossa gratidão vai para os nossos treinadores, D.A. 77 e D.A 02, que a cada domingo de treino, nos passam seus conhecimentos, de forma a nos tornar os melhores jogadores que possamos ser!
Aproveito também para agradecer a todos os demais Dragões, os Bravos e Alphas, nossos irmãos e nossos exemplos!
Claro que não poderia deixar de agradecer a estes, que costumo chamar de "anjos guardiões", os Agentes! Sem eles, muito pouco faríamos!
Mais uma vez, um Feliz Natal e um grandioso 2010, para todos nós!
Da Semper Fi! Uhaaaaaaa!!!

D.A. 73 - Comandante da Cia. Charlie

PS: Para ilustrar esta postagem, nada melhor que uma árvore de Natal feita de tiros de tinta, não é mesmo?!

4 comentários:

  1. Muito bem colocado 73 Felicidades a todos e muita saúde.

    D.A. 28 Semper Fi!

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras Cmte. D.A. 73! Outro dia li um texo teu, não sei se foi aqui no blog, orkut, enfim...nesse texto tu comentavas que teu objetivo, ao assumir a Cia. Charlie, era fazer com que os integrantes dessa companhia se sentissem honrados em compor a mesma. Pois, da minha parte, 73, considere o objetivo alcançado. Orgulho-me muito de fazer parte do G.P.D.A. e, em especial, da Charlie! De mais a mais, tenho plena certeza que, cada um dos Dragões Charlie sentem a mesma emoção, que eu sinto, ao bradar nosso grito de guerra: "Nasceu um Dragão! Charlie!".
    Apesar de eu ser um Dragão recém "descascado" na ninhada, sendo ainda recente a minha história na Charlie, parabenizo a ti e ao D.A. 10, pela maneira com que comandaram nossa valorosa companhia no ano de 2009, companhia essa que, a cada dia que passa, orgulha mais e mais a todos nós!
    Um Feliz 2010 aos meu irmãos Charlie!!
    Um Feliz 2010 à toda família Dragão Azull!!

    Nasceu um Dragão!!! CHARLIE!!!
    D.A. Semper Fi!!! Uhaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras, 06! E que aqui deixar registrado o quanto a tua presença na Charlie é importante! És um jogador valoroso e que faz a diferença dentro da nossa companhia!
    "nasceu um Dragão! Charlie!"

    ResponderExcluir