Vídeos

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

AVISO IMPORTANTE:

JUSTIFICATIVAS DE FALTAS

Caríssimos irmãos Dragões Chalies,
O nosso comandante maior, D.A. 77, pediu para eu comunicar a vocês que todo aquele Dragão que não comparecer aos treinos e não tiver justificado, estará automaticamente suspenso, até segunda ordem.
Sendo assim, peço que, se por acaso algum D.A. Charlie não puder comparecer aos treinos, que avise antecipadamente que não poderá estar presente, por determinada razão.
Sendo eu o atual comandante da Cia. Charlie, coloco o meu telefone a disposição de vocês, para tais avisos e demais assuntos: (53) 9124.5383.
Lembro que também podem usar os espaços de comentários deste blog para este mesmo objetivo.
Obrigado pela atenção de todos e nos vemos no sábado.

D.A. 73 - Comandante da Cia. Charlie
"Nasceu um Dragão! Charlie!"
"D.A. Semper Fi! Uha!"

4 comentários:

  1. Recado recebido 73. Podes me confirmar as datas dos treinos da charlie? São todos os domingos as 10h ou um domingo a cada 2? Poderias colocar um calendário de treinos aqui no blog (caso não seja todos os domingos)?
    No mais, nos vemos no fim de semana.
    Abraços!
    D.A. 30!

    ResponderExcluir
  2. Ok, gostaria de pedir tambem que quando possivel a charlie toda comparecesse nos treinos de sabado, para que haja uma maior sintonia entre os membros...
    abraços!
    DA 59

    ResponderExcluir
  3. Ok, pessoal, comentario notado...
    Informo que neste proximo sabado 26/09 naõ vou comparecer ao treino, tenho um compromisso.... abraços a todos (((65)))

    ResponderExcluir
  4. Hoje creio que não conseguirei ir...alguem pode me confirmar se amanhã tem treino?

    Obrigado!
    D.A. 30

    ResponderExcluir