Vídeos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Recados 1 e 2

Recado 1:
No próximo sábado, dia 15 de agosto de 2009, às 13 horas, haverá uma reunião extraordinária para tratar sobre Fallujah 4.
A convocação é para de todos os D.A.'s mas reforço aqui a necessidade de comparecimento de TODOS os Charlie's!
Quem realmente não puder comparecer, favor avisar com antecedência ao comandante.
Quero ver a Cia. Charlie completa lá, ok?!
Muito obrigado!
________
Recado 2:
O Comandante 02 me comunicou que é de extrema necessidade o comparecimento de todos os jogadores da Cia. Charlie que pretendem participar do Fallujah 4, ao jogo-treino de sábado (15/08/09), às 16 horas, pois estaremos treinando para o evento. O mesmo vale para o treino de domingo (16/08/09), às 10h.
A ausência do jogador poderá resultar na impossibilidade do mesmo participar do Fallujah, já que jogador destreinado compromete toda a sua companhia.
Conto com vocês, dragões infantes!
________
D.A. 73 - Comandante da Cia. Charlie
"Nasceu um Dragão! Charlie!"

Um comentário:

  1. Aee Charlie! Aee D.A. 73! Legal criares um blog pra nossa comunicação. Tá bem bacana mesmo.
    Aproveito para justificar minha ausência nos treinos e jogos. Estou fazendo concursos, buscando a estabilidade, tenho ficado muito em função disso e tá complicado de ir. Assim que essa fase passar retornarei a frequentar constantemente os treinos e jogos.
    No mais, confirmo minha participação na reunião e no jogo-treino de sábado. Espero conseguir ir no treino domingo também.

    Abraços!
    "Nasceu um Dragão - Charlie!"
    D.A. 30

    ResponderExcluir