nTodos sabem que a paixão é o combustível que nos move e que nos faz realizar diversos sacrifícios para praticar o paintball. Mas porque somos tão apaixonados por esse esporte? Foi esse pensamento que me motivou a fazer essa postagem.
O paintball é um esporte que mexe muito com as nossas emoções. Muitas e muitas vezes, durante uma partida, tomamos atitudes baseadas, unicamente, na emoção. E, nessas ocasiões, somente a emoção faria com que atingíssemos o objetivo. Aliás, pensando bem, na vida essa premissa também é verdadeira.
Muitas pessoas tem um pré conceito sobre o paintball, pois, aos menos informados, pode ser uma forma de reproduzir o ápice da degradação humana: a guerra.
Porém, é evidente que nós, amantes do paintball, não o praticamos pensando em reproduzir os resultados de uma guerra.
Um jogador de paintabll busca é a alta carga de adrenalina e emoção que envolve uma partida. Essa adrenalina e essa emoção, que só quem já jogou sabe do que eu estou falando, é o que todos nós procuramos, pois nenhum ser humano consegue viver sem emoção.
E essa emoção pode surgir das mais diferentes situações de nossas vidas, desde uma simples partida de paintball, até mesmo, por mais incrível que possa parecer, de uma situação de guerra. Duvida? Então veja o vídeo abaixo...e emocione-se!
Uma ótima semana a todos!
_________________________
D.A. 06 - 1º Comando Cia. Charlie
Nasceu um Dragão!! Charlie!!